Filie-se

O processo para recadastramento ou nova filiação pode ser todo on-line. Basta clicar no botão abaixo e seguir o passo a passo.

FILIAÇÃO OU RECADASTRAMENTO ONLINE CLIQUE AQUI

POR QUE ME FILIAR?

Os direitos dos bancários não são benefícios do banco. Na verdade, essas conquistas são resultado da luta do sindicato, que já dura quase seis décadas, e as mobilizações de diversas gerações de trabalhadores. E a força de um sindicato é reflexo da união da categoria através do número de filiados. Quanto mais sindicalizados, o sindicato tem maior poder de negociação, de manutenção dos direitos adquiridos e de ampliação dos benefícios para todos os bancários.

O SINDICATO E AS CONQUISTAS.

No ano de 1959, é fundada a Associação Profissional dos Empregados Bancários de Campo Grande, que em 1963, torna-se o Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região. Uma entidade comprometida com a defesa dos direitos da categoria bancária com base territorial em Campo Grande e outras 27 cidades do interior de Mato Grosso do Sul.

Nesses anos, além da Convenção Coletiva de Trabalho unificada, os bancários de todo país conseguiram jornada de seis horas diária, fim do trabalho aos sábados, auxílio-creche, cesta-alimentação, vale-refeição, 13º cesta-alimentação, PLR, licença-maternidade de 180 dias, licença-paternidade de 20 dias, entre outros.

VANTAGENS DE SER SINDICALIZADO.

Além da luta e garantia dos direitos, os bancários que são filiados ao sindicato têm diversos benefícios e serviços, como assessoria jurídica, clube de campo, atividades culturais, educacionais e esportivas, convênios com descontos exclusivos em diversas empresas, entre outros.

Se você ainda não é sindicalizado, baixe o pdf, imprima e preencha a ficha de filiação (link abaixo) e faça parte do SEEBCG-MS.

Ficha de Filiação

Os arquivos estão no formato PDF, utilize um leitor de PDF.