22 de Setembro de 2017 às 15:20

Sindicato convoca bancários do Banco do Brasil para assembleia no dia 25

Assembleia

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL DOS EMPREGADOS DO BANCO DO BRASIL S.A.

SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE CAMPO GRANDE-MS E REGIÃO, CGC sob nº 03270741/0001-80, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados do Banco do Brasil S.A da base territorial deste Sindicato, nos municípios de Alcinópolis, Anastácio, Aquidauana, Bandeirantes, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Campo Grande, Corguinho, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Jaraguari, Jardim, Miranda, Nioaque, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso, Rio Negro, Rochedo, São Gabriel D’Oeste, Sidrolândia e Sonora e Terenos,  para a Assembleia Geral,  que se realizará dia 25  de setembro de 2017, na Rua Barão do Rio Branco nº 2.652- Jardim dos Estados, nesta cidade, ás 18h, em primeira convocação, com a presença de no mínimo 2/3 dos representados, ou ás 18h30, em segunda convocação,  com qualquer número para deliberar sobre a seguinte  Ordem do Dia:

a) Adesão à renovação do Acordo Coletivo de Trabalho firmado entre a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro – CONTRAF e o Banco do Brasil S.A, que instituiu a Comissão de Conciliação Prévia – CCP 2017/2019.

Campo Grande - MS,  22  de setembro de  2.017

Edvaldo Franco Barros