5 de Dezembro de 2016 às 10:01

Agência da Caixa interditada pelo sindicato reabre nesta segunda

Caixa

Tatiana Martins / Martins e Santos Comunicação

A agência da Caixa na Avenida Mato Grosso, interditada na semana passada pelos diretores do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS Região por falta de condições de trabalho, vai reabrir nesta segunda-feira (5).

Após pressão do sindicato, o telhado, que estava danificado, foi substituído e reforçado com injeção de poliuretano expansivo para vedação entre calhas, paredes e telhas. Além disso, foi verificada toda a parte elétrica e lógica da agência.

Denúncia

Após denúncias dos funcionários do banco, diretores do sindicato constataram, em uma visita in loco, que não havia condições da agência de continuar funcionando. As irregularidades ameaçavam a segurança dos funcionários e clientes, pois o telhado estava danificado e a parte de dentro das dependências do banco molhava nos dias de chuva.

A agência será reaberta nesta segunda-feira, dia 5, às 11h, e voltará com seu expediente normal.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEB-CG