15 de Setembro de 2016 às 08:56

Associados da Previ tem até hoje para votar

Eleições

Caetano Ribas

Termina nesta quinta-feira (15) a votação para eleger o diretor de Planejamento da Previ. O Sindicato dos Bancários de Campo Grande e região e a Contraf-CUT apoiam Márcio de Souza, o candidato número 7, por sua experiência na Previ e por seu compromisso com o funcionalismo do BB. Ao todo, 204 mil associados têm direito a voto.

Márcio de Souza trabalha na Previ desde 2004, há quatro anos é gerente executivo de Benefícios. Foi presidente do Sindicato dos Bancários de Petrópolis (RJ), diretor da Federação dos Bancários do RJ/ES e integrou a Comissão de Empresa dos Funcionários do BB.

“Sempre lutei junto com as entidades em defesa dos direitos dos funcionários do BB e assim que vou fazer na gestão na Previ. A gestão compartihada garante a solidez e a segurança do nosso patrimônio, foi conquistada com muita luta do funcionalismo e  agora encontra-se ameaçada”, afirma Márcio de Souza.

Como votar

Associados da ativa votam pelo SISBB, aposentados e pensionistas votam pelo site da Previ ou pelo telefone 0800-729-0808.

Fonte: Contraf-CUT