Campeonatos

Publicado em 30 de Maio de 2014 às 16:00
Dia 07 acontece a final do 1° Campeonato de Futebol Society - 55 anos do Sindicato dos Bancários de Campo Grande MS e Região

Aconteceu no dia 24 de maio semifinal do 1° Campeonato de Futebol Society - 55 anos do Sindicato dos Bancários de Campo Grande MS e Região.

Jogaram a primeira partida as equipes do Bradesco X Bradesco Costa e Silva, onde a equipe do Bradesco foi a vitoriosa pelo placar de 3X2. Na outra partida o confronto foi entre Craques do Sindicato e Amigos/Santander Financiamentos, saindo vitoriosa a equipe dos Craques do Sindicato com o placar de 1 a 0.

Com um gol relâmpago aos 26 segundos da primeira etapa, o artilheiro do campeonato Gabriel agora com 19 gols aproveitou vacilo da Zaga e mais uma vez, fez a alegria da torcida que lotava as dependências do Sindicato dos Bancários.

No dia 07 de junho acontecerá a grande final entre Bradesco X Craques do Sindicato.

Por Valdemir Cardoso

Jadir Fragas Garcia