7 de Dezembro de 2017 às 15:18

Diretores do SEEB-CG acompanham Assembleia Geral da Fetec-CUT/CN

Movimento sindical

Os diretores do sindicato, José dos Santos Brito e Carlos Adriano Rolon, e o bancário do Santander, Valdemir Cardoso, estão em Cuiabá para acompanhar as discussões da Assembleia Geral Ordinária da Fetec-CUT/CN. Os delegados dos 12 sindicatos filiados da federação vão discutir a difícil conjuntura política e econômica do país e os desafios do movimento sindical, além de aprovar o orçamento do próximo ano.

A assembleia também vai debater a organização sindical e os desafios da comunicação da Fetec-CUT/CN, além de eleger os representantes nas comissões de empresa de bancos e comissões temáticas de negociação com a Fenaban. No evento, ainda será lançada a Campanha Nacional de Combate à Discriminação nos bancos.

“Entre os debates, estamos discutindo as formas de comunicação que os sindicatos devem ter para conseguir dialogar com os bancários”, comentou o secretário de imprensa do SEEB-CG, José dos Santos Brito.

A assembleia começou hoje e segue até esta sexta-feira, dia 8 de dezembro, no Paiaguás Palace Hotel, em Cuiabá.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEB-CG