19 de Dezembro de 2016 às 09:15

EDITAL DE ASSEMBLEIA PARA EMPREGADOS DO VOTORANTIM OU BV FINANCEIRA

Edital

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande – MS e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.270.741/0001-80, Registro sindical nº 91.200.00 por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários, associados ou não, que prestam serviços no Banco Votorantim S/A e/ou BV Financeira S/A, na base territorial deste sindicato, para a assembleia extraordinária específica que se realizará no dia 20/12/2016, às 18h, em primeira convocação, e às 18h30min, em segunda convocação, no endereço sito à Rua Barão do Rio Branco, 2.652, Jardim dos Estados, para discussão e deliberação acerca da seguinte pauta:

- aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho sobre Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada e Acordo Coletivo de Trabalho sobre Programa Próprio de Participação nos Resultados do Banco Votorantim S/A e/ou do Acordo Coletivo de Trabalho sobre Sistema Alternativo de Controle de Jornada de Trabalho e Acordo Coletivo de Trabalho sobre Programa Próprio de Participação nos Resultados da BV Financeira S/A.

Campo Grande, 16 de dezembro de 2016.

Edvaldo Franco Barros