19 de Abril de 2018 às 11:00

Eleição da Previ segue até dia 30 de abril

BB

Começou no dia 18 de abril, e segue até dia 30, a eleição para Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e dos Conselhos Consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro, para o mandato 2018-2022, da Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil, o maior fundo de pensão do país. O Sindicato dos Bancários de Campo Grande - MS e Região apoia a Chapa 2 – Previ Para os Associados. 

Podem votar participantes e assistidos maiores de 18 anos, inscritos nos Planos de Benefícios da PREVI, até 31/1/2018. 

Participantes, funcionários e estatutários, em atividade no Banco ou Adidos votam nos terminais SISBB disponibilizados pelo BB; assistidos, funcionários cedidos, em afastamentos regulamentares e demais participantes podem votar pelo telefone 0800, site da Previ, terminais de autoatendimento do banco ou pelo aplicativo.

Nos canais Previ, é necessário utilizar a senha do autoatendimento, já nos terminais de atendimento do BB, utilizar cartão e senha da conta corrente. 

Previ Para os Associados

A Chapa 2 é composta por Márcio de Sousa (diretor de administração), Paula Goto (diretora de planejamento), Sergio Riede (Conselho Deliberativo), Paulo César Soares (Conselho Fiscal), Rubens Costa e Osvaldo Basso (Conselho Consultivo do Plano de Benefícios 1) e Pablo Diaz e André Alves (Conselho Consultivo do Plano de Benefícios PREVI Futuro). 

Entre as propostas da Chapa 2 estão: trabalhar para que a Previ atenda aos anseios de todos os associados do Plano 1 e do Previ Futuro, ativos e aposentados. Garantir os melhores benefícios, investir para ter a rentabilidade adequada sem correr riscos desnecessários. 

Confira aqui todas as propostas da Chapa apoiada pelo sindicato.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros