20 de Março de 2018 às 09:35

Filiados têm desconto na compra de veículos da marca Lifan

Parceria

A parceria entre o sindicato e a Lifan Saad Motors Concessionária proporciona aos bancários filiados descontos na aquisição de veículos 0km da marca Lifan.

Na compra de veículo novo, o bancário filiado tem 4% de desconto no valor final do veículo. Além disso, as duas primeiras revisões são gratuitas.

A Lifan dispõe de 03 modelos de automóveis sendo: 01 utilitário: Lifan Foison; 01 sedan: Lifan 530; e 01 SUV : Lifan X60.

A concessionária fica na Rua Pedro Celestino, 615, esquina com a Av. Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande/MS. Telefones: (67) 3382-8040 e (67) 99165-8403.

O bancário deverá apresentar a carteirinha de filiado ao sindicato para ter acesso ao benefício. Se você não é sócio do sindicato, faça já a sua sindicalização! Para ter mais informações de outros convênios, basta clicar aqui.