Notícias Gerais

Publicado em 6 de Julho de 2016 às 09:30
Hotel de trânsito do Sindicato está disponível para bancários associados

Reginaldo de Oliveira / Martins e Santos Comunicação

Os bancários do interior do Estado que veem para Campo Grande – seja por motivo de trabalho, saúde ou lazer – podem se hospedar no hotel de trânsito do sindicato. Para isso, basta ser filiado. Esse serviço está disponível desde o ano de 2010 e era uma solicitação antiga da categoria.

O Hotel de Trânsito dos Bancários é sem custo para os associados do sindicato e seus dependentes. As reservas são feitas diretamente pelo telefone do hotel durante o horário comercial: (67) 3044-6016.

O hotel que fica no Clube de Campo do sindicato possui quatro apartamentos individuais e um coletivo, com camas de solteiro e casal.  Os quartos têm ar-condicionado, frigobar e banheiro individual. A única responsabilidade do hóspede é quanto às roupas de cama.

Outra vantagem é que os hóspedes podem utilizar toda a estrutura do clube de campo. A área externa conta com estacionamento interno, piscina, sauna, quadra de vôlei, dois campos de futebol, playground para as crianças e quiosques que podem ser utilizados nos finais de semana.

O Hotel de Trânsito dos Bancários está localizado na Rua Caldas Aulete, 281, bairro Coopharádio. As reservas são feitas pelo telefone (67) 3044-6016.

Galeria de Fotos