10 de Setembro de 2018 às 08:36

Jornal alerta sobre riscos da proposta do BB para a Cassi

Plano de Saúde

O Conselho Deliberativo da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) aprovou no dia 1 de agosto uma proposta de estatuto apresentada pela governança da Cassi, que retira direitos dos associados e promove alterações que desfiguram completamente a Caixa de Assistência. A proposição não foi debatida e, em breve, deverá ser submetida a votação do corpo de associados.

O movimento sindical exige a retomada da mesa de negociação com o Banco do Brasil, para que as proapostas sejam discutidas. Além disso, orienta todos os funcionários a votarem NÃO na consulta ao corpo social, exigindo que a direção do banco volte a negociar com os representantes dos associados para encontrar uma solução que atenda aos interesses das duas partes.

Confira o jornal O Espelho clicando na imagem abaixo.

Fonte: Fetec-CN