Notícias Gerais

Publicado em 3 de Janeiro de 2017 às 09:06
RETROSPECTIVA 2016: 6º EEBAN/MS deu início às discussões dos temas da campanha nacional

Nos dias 3 e 4 de junho, trabalhadores de bancos e dirigentes sindicais participaram do 6º EEBAN/MS (Encontro Estadual dos Bancários de Mato Grosso do Sul) que, este ano, foi realizado em Dourados, para discutir os temas da campanha nacional da categoria.

Os participantes se dividiram em grupos para análise e debate da minuta de reivindicações da categoria. Os grupos foram divididos pelos assuntos: emprego, saúde, condições de trabalho e remuneração.

As propostas regionais foram encaminhadas à 18ª Conferência Nacional dos Bancários, que definiu a minuta geral de reivindicações da categoria.

Para ler as demais matérias sobre o ano de 2016, clique aqui: bit.ly/2hKP2iz.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEB-CG

Galeria de Fotos