Notícias Gerais

Publicado em 8 de Janeiro de 2018 às 09:55
RETROSPECTIVA 2017: Nova assessoria jurídica: Assunção Advocacia e SEEB-CG firmam parceria

Em 2017, o sindicato firmou parceria com um novo escritório de advocacia, para garantir atendimento jurídico especializado aos bancários filiados. A medida foi necessária após o encerramento do contrato anterior, por iniciativa do escritório Pereira & Cantero Advogados Associados S/C, em maio deste ano.

Desde então, os bancários contam com a assistência da Assunção Advocacia, renomado escritório jurídico na área trabalhista e com larga experiência no âmbito de defesa dos direitos trabalhistas da categoria bancária. Os filiados podem agendar o atendimento no sindicato (3312-6100) ou no escritório da Assunção Advocacia (3384-4786/3382-0583). Em Campo Grande, o escritório jurídico fica na Rua Pedro Celestino, no 850, na região central.

Mesmo após a rescisão contratual, o escritório Pereira e Cantero permanece na condução das ações trabalhistas já em andamento.

Para ler as demais matérias sobre o ano de 2017, clique aqui: goo.gl/ofZ6Sj

Por: Assessoria de Comunicação do SEEB-CG