16 de Abril de 2018 às 08:26

Segundo turno das Eleições Funcef 2018 será realizado de 16 a 18 de abril

Votação

Será realizado de segunda (16) a quarta-feira (18) o segundo turno das Eleições Funcef 2018. A exemplo do primeiro turno, a votação para escolha de diretores e conselheiros da Fundação ocorrerá exclusivamente por meio eletrônico, pelo Autoatendimento no portal da entidade ou pelo aplicativo, disponível nas versões Android e iOS.

O participante que nunca utilizou o Autoatendimento ou esqueceu a maneira de fazê-lo, deve acessar o endereço www.funcef.com.br e clicar no link “Cadastrar Senha”. Em seguida deverá informar CPF, data de nascimento e seguir as instruções. Já quem não lembra a senha já cadastrada, deve clicar em “Esqueci a senha”. Dúvidas em relação ao procedimento podem ser tiradas na Central de Atendimento, pelo telefone 0800 706 9000, opção 9.

Estão na disputa a Chapa 1 - Controle e Resultado e a Chapa 2 - Juntos pela Funcef. De acordo com a Funcef, a chapa eleita será anunciada no dia 18 de abril, e seus integrantes tomarão posse no dia 30 de maio deste ano.

Fonte: Fenae