28 de Fevereiro de 2018 às 09:22

Sindicato acompanha situação em agência do Bradesco atingida por fogo

Incêndio

incêndio bradesco

Na noite dessa terça-feira, uma agência do Bradesco, em Campo Grande, foi atingida por incêndio que destruiu os caixas eletrônicos. A unidade fica na Avenida Julio de Castilhos, na Vila Sobrinho.

Além dos bombeiros e policiais militares, foi acionada para atender a ocorrência uma equipe do Garras. Ainda não se sabe as causas do incêndio. A perícia da Polícia Civil vai fazer os levantamentos.

incêndio bradesco incêndio bradesco

Representado o SEEBCG-MS, o dirigente sindical e funcionário do Bradesco, Francisco Carvalho, esteve no local para acompanhar a situação, já que caixas eletrônicos e a fiação foram destruídos, impossibilitando o funcionamento da unidade hoje. Os bancários da unidade estão sendo realocados para outras agências.

O sindicato vai acompanhar o andamento da recuperação da agência e analisar as condições de trabalho dos funcionários e de atendimento aos clientes, para garantir a integridade física de ambos.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEB-CG

incêndio bradesco incêndio bradesco