6 de Fevereiro de 2018 às 12:35

Sindicato fecha parceria com assessoria de vistos consulares

Parceria

O SEEB-CG e a MP Vistos Consulares fecharam uma parceria que beneficiará bancários associados e seus dependentes no assessoramento de vistos e documentos para viagens internacionais.

A parceria garante 20% de desconto nas taxas de serviços e intermediações dos vistos veiculares. A MP Vistos oferece uma assessoria completa no agendamento, pagamento de taxas, preenchimento de formulários e organização da documentação, facilitando a aprovação da entrada em outros países.  O desconto não é válido para as taxas dos consulados.

A MP Vistos Consulares está localizada na Rua 13 de Junho, nº 469. Mais informações pelo número (67) 98131-1328.

O bancário deverá apresentar a carteirinha de filiado ao sindicato para ter acesso aos descontos. Se você não é sócio do sindicato, faça já a sua sindicalização! Para ter mais informações de outros convênios, basta clicar aqui.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEB-CG