19 de Abril de 2018 às 09:36

Unigran oferece desconto para bancários em novo curso de especialização

Parceria

A faculdade Unigran Educacional – filial de Campo Grande vai proporcionar desconto especial na nova pós-graduação MBA em Gerenciamento de Projetos.

Para bancários filiados, a mensalidade é de R$ 340,00. As aulas são quinzenais e vão até dezembro. Para se beneficiar desta parceria, o bancário deve apresentar no ato da matrícula a carteirinha de filiação ao sindicato.

A instituição fica situada na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, Centro, em Campo Grande-MS. Mais informações pelo telefone (67) 3389-3365 ou www.pos.unigrancapital.com.br.

Convênio

Dede o ano passado, o SEEB-CG tem parceria com a Unigran Educacional – filial de Campo Grande. O convênio concede descontos nos valores das mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação presencial e à distância aos bancários filiados e os dependentes.

- cursos de graduação presencial: desconto de 30% sobre o valor cheio das mensalidades, se pagos até dia 10 de cada mês.

- cursos de pós-graduação presencial e online e cursos de graduação online e semipresenciais: desconto de 20% sobre o valor cheio das mensalidades, se pagos até dia 10 de cada mês.

Na matrícula e renovação de matrícula, que ocorre a cada semestre, não haverá desconto.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros