4 de Abril de 2019 às 11:23

Bancários filiados têm desconto em MBA no IPOG

Convênio

O Instituto de Pós Graduação – IPOG está com inscrições abertas para o MBA em Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças Corporativa. No ato da matrícula, para conseguir desconto exclusivo, o bancário deve apresentar a carteirinha de filiado ao SEEBCG-MS.

O MBA em Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças Corporativa é voltado para bancários, empresários, gerentes, supervisores, administradores e demais profissionais interessados em desenvolver competências na gestão de negócios e finanças corporativas.

O profissional com uma formação especializada na área de Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças Corporativas terá sustentação para reconhecer os problemas empresariais, e tratá-los, de forma a conduzir as empresas a patamares mais elevados de lucratividade, de rentabilidade dos investimentos e de longevidade em tempos de grandes desafios.

O SEEBCG-MS tem convênio com o Instituto e os bancários filiados possuem desconto exclusivo para os cursos de curta duração e de pós-graduação. Clique aqui e saiba mais detalhes sobre este convênio.

O IPOG fica na Rua Hélio Yoshiaki Ikieziri, 34 , sala 1401, Edifício Evidence Prime Office em Campo Grande. Mais informações pelo telefone (67) 3044-0646 ou pelo site www.ipog.edu.br/campo-grande.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-CG