1 de Agosto de 2018 às 08:54

Bancários têm desconto em curso de pós-graduação de liderança e gestão

Parceria

O Instituto de Pós Graduação – IPOG está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação “MBA Executivo em Liderança e Gestão Empresarial”. Será sorteada uma bolsa de 50% para os associados do SEEBCG-MS que se inscreverem no curso neste link.

O curso busca oferecer ao aluno as ferramentas necessárias para alcançar suas metas profissionais e pessoais, contribuindo para potencializar o desenvolvimento de sua equipe e de sua organização como um todo. Ao final da realização do MBA, o profissional irá adquirir maior competência ética e técnica para gerir organizações; elaborar projetos, implementá-los e acompanhá-los de forma eficiente.

O MBA Executivo em Liderança e Gestão Empresarial é voltado para bancários, empresários, gerentes, supervisores, administradores e demais profissionais interessados em desenvolver competências na liderança de equipes com visão estratégica ou que quer se manter atualizado nos conceitos e práticas de gestão e liderança.

O SEEBCG-MS tem convênio com o Instituto e os bancários filiados possuem desconto exclusivo para os cursos de curta duração e de pós-graduação. Clique aqui e saiba mais detalhes sobre este convênio.

No ato da matrícula, o bancário deve apresentar a carteirinha de filiado ao sindicato. O benefício não é cumulativo.

O IPOG fica na Rua Hélio Yoshiaki Ikieziri, 34 , sala 1401, Edifício Evidence Prime Office em Campo Grande. Mais informações pelo telefone (67) 3044-0646 ou pelo site www.ipog.edu.br/campo-grande.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-CG