30 de Janeiro de 2019 às 12:31

CEEM-FGV oferece novos cursos de especialização para bancários em 2019

Convênio

Para 2019, o CEEM – Centro de Ensino Empresarial, conveniado da Fundação Getúlio Vargas (FGV), oferece novos cursos de especialização com desconto especial para matrículas até 28/02/19 para os bancários filiados ao SEEB-CG. Entre as novidades, está a oferta de um curso muito procurado pelos trabalhadores do ramo financeiro, o MBA em Gestão: Pessoas e Liderança.

Entre os diferenciais oferecidos pela instituição aos alunos está a realização de visitas técnicas a empresas, apresentação de cases corporativos, programas internacionais, banco de oportunidades e palestras com profissionais de destaque e professores da FGV do centro do país.

Além de uma completa e moderna infraestrutura que inclui salas de aula climatizadas, wireless, cafeteria, sala de estudos e o suporte necessário para proporcionar um ambiente com conforto e qualidade, propício ao aprendizado e à evolução profissional.

Para se beneficiar desta parceria, o bancário deve apresentar no ato da matrícula a carteirinha de filiação ao sindicato.

A instituição fica situada na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 2034, Centro, em Campo Grande-MS. Mais informações pelo telefone (67) 3326-1900.

Confira abaixo os cursos que serão ofertados em 2019:

• MBA em Gestão Empresarial
  • MBA em Gestão: Finanças, Controladoria e Auditoria