15 de Abril de 2008 às 12:02

Chapa 1 vence eleições da Cassi

A Chapa 1 venceu as eleições da Cassi, conforme resultado divulgado na sexta-feira. A chapa vencedora, conforme a Contraf/CUT, recebeu 45.001 votos, contra 34.675 da Chapa 3. Os votos brancos somaram 6.409 e os nulos, 8.924.

O pleito escolheu os novos titulares e suplentes para os Conselhos Deliberativo e Fiscal e para Diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes da Caixa de Assistência. Para Marcel Barros, eleito pela Chapa 1 para o Conselho Deliberativo e coordenador da Comissão de Empresa do Banco do Brasil da Contraf/CUT, o resultado reflete a confiança depositada pelos associados nesse grupo que sempre esteve pronto a lutar pela melhoria da Cassi. “Agradecemos a confiança dos bancários do BB, que será sem dúvida representada à altura”, afirmou.

Contraf/CUT