19 de Novembro de 2019 às 08:50

Contraf-CUT realiza 2º módulo de curso OIT e Sindicalismo Internacional

Curso

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), em parceria com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) e Consultoria Mil Povos, realiza, nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, o 2º módulo do curso OIT e Sindicalismo Internacional, na Escola de Ciências do Trabalho do Dieese.

Serão 16 horas de conteúdo voltado para dirigentes sindicais das federações e sindicatos da base da Contraf-CUT e aos participantes do 1º módulo. Quem não participou do módulo anterior, também pode participar. Ao final do curso, os participantes receberão a certificação pela Escola de Ciências do Trabalho do Dieese.

Para se inscrever, basta acessar o link http://sagu.dieese.org.br/completo/turmas_abertas e encaminhar e-mail para [email protected] aos cuidados da Secretaria Geral da Contraf-CUT, até 06/12/2019, juntamente com a ficha e o comprovante do pagamento da inscrição.

Em breve a Contraf-CUT irá divulgar a programação.

Reunião do Coletivo

No dia 11 de dezembro, será realizada a Reunião do Coletivo Nacional de Formação da Contraf-CUT, no Dieese.

Fonte: Contraf-CUT