3 de Abril de 2018 às 17:31

Eleições da Funcef seguem até quarta-feira

Votação

A votação das eleições da Funcef segue até às 18h de quarta-feira, dia 4 de abril. Se nenhuma chapa obtiver 50% mais um dos votos, haverá segundo turno no período de 16 a 18 de abril.

Três chapas concorrem às vagas de três diretorias, duas de conselheiro deliberativo (mais dois suplentes) e uma de conselheiro fiscal (mais um suplente).

Os participantes, assistidos e empregados da Funcef podem votar de duas formas: por meio do Autoatendimento no portal da Funcef - www.funcef.com.br - e pelo aplicativo da fundação (disponível nas versões Android e IOS). Mas, para isso, é preciso ter um cadastro atualizado no Autoatendimento.

O participante que nunca utilizou o Autoatendimento da Funcef ou esqueceu a maneira de fazê-lo, deve acessar o endereço www.funcef.com.br e clicar no link “Cadastrar Senha” para proceder o primeiro acesso. Em seguida deverá informar CPF, data de nascimento e seguir as instruções disponibilizadas em tela. Já quem não lembra a senha já cadastrada, deve clicar em “Esqueci a senha” e seguir as instruções na tela.

Dúvidas em relação ao procedimento podem ser tiradas na Central de Atendimento, pelo telefone 0800 706 9000, opção 9. Mas, atenção: não será dado voto por meio deste canal.

Poderão votar os participantes ativos e os assistidos maiores de 18 anos (com benefício vitalício) que tenham se inscrito em plano de benefícios da Funcef até 31 de janeiro de 2018.

Fonte: Contraf, Funcef e Fenae