2 de Agosto de 2017 às 00:09

Festa dos Bancários será no dia 26 de agosto

Festa dos Bancários 2017

A festa em comemoração ao Dia do Bancário acontece no próximo dia 26 deste mês. Na confraternização, haverá mesa de frios, sobremesa e bebidas. De madrugada, caldos serão servidos aos convidados.

Para animar a festa, terá show ao vivo da banda que mistura forró, axé e dance music: “Somos Iguais”, do Paraná.

A festa acontecerá no Ondara Palace, localizado na Av. Desembargador Leão Neto do Carmo, 1464, a partir das 22h. Para o traje, é sugerido o uso do estilo “esporte fino”.

Cada bancário filiado tem direito a dois convites (dele e de um acompanhante). O prazo para reserva/confirmação dos convites foi prorrogado até o dia 16 de agosto pelo site do sindicato. Caso o bancário queira mais convites, poderá comprar antecipadamente, até dia 20 no sindicato, por R$ 80.

CLIQUE AQUI E CONFIRME A PRESENÇA NA FESTA.