4 de Outubro de 2018 às 09:12

Filiado do sindicato tem desconto no MBA em Gestão Bancária

Capacitação

Para associados do SEEB-CG, a faculdade Estácio de Sá vai proporcionar 40% de desconto na nova pós-graduação MBA em Gestão Bancária, para quem se inscrever até o dia 10 de outubro. O bancário recebe ainda 80% de desconto na primeira mensalidade.

Buscando capacitar profissionais da área financeira em relação aos modernos instrumentos de gestão bancária, a pós-graduação prepara os bancários para que possam atuar dentro da nova estrutura competitiva estabelecida para o setor e assimilar as tendências de mudanças.

Para ter acesso a este benefício, o bancário deverá apresentar a carteira de filiação ao sindicato.

A Faculdade de Sá – Campus TV Morena está localizada na Rua Venâncio Borges do Nascimento, 377, Bairro Jardim TV Morena. Mais informações pelo telefone (67) 3348-8816 | (67) 67 98468-5467 ou através do link https://goo.gl/2f5ueS, onde é só escolher a área de “Gestão” e logo após o curso “Gestão Bancária”.