16 de Maio de 2019 às 12:10

Filiados do SEEBCG-MS têm desconto em Instituto de Educação Superior

Parceria

Divulgação/IEPAT

O SEEBCG-MS fechou uma nova parceria com o Instituto de Educação e Pesquisa Alfredo Torres, o IEPAT. O convênio concede desconto de até 20% para os bancários filiados.

No Instituto, o bancário poderá se capacitar na área bancária, ou outras de seu interesse, de forma a promover conhecimento técnico profissional bem como competências específicas exigidas pelos bancos, que têm se tornado cada vez mais exigentes dentro do mundo dos negócios.

Para os cursos de pós-graduação na modalidade presencial com valor acima de duzentos reais, o associado ao sindicato possui 20% de desconto no valor da matrícula e 10 % de desconto no valor de cada mensalidade pagando até o dia 10 de cada mês. Na pós-graduação na modalidade presencial com valor menor de duzentos reais, há desconto de 20% no valor da matrícula.

Já nas graduações e pós-graduações em formato EAD (à distância), o desconto de bolsa é diretamente pelo site do IESB:http://www.iesb.br.

Para ter acesso ao desconto, o bancário deverá apresentar a carteira de filiação ao sindicato. Este benefício não é cumulativo com outros descontos eventualmente ofertados pelo instituto.

O IEPAT está localizado na Rua Dom Aquino, 2619 – Centro (em frente ao Parque Belmar Fidalgo). Outras formas de contato podem ser feitas pelo número: (67) 99220-3059 ou [email protected]. Confira as opções de curso diretamente pelo sitehttps://www.iepat.com.br/.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS