4 de Julho de 2019 às 16:45

SEEBCG convoca filiados para eleição de delegados para Conferência dos Bancários, CNFBB e Conecef

Assembleia

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE CAMPO GRANDE-MS E REGIÃO, entidade sindical de primeiro grau, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.270.741.0001-80, por sua Presidente abaixo assinado, convoca todos bancários(as) associados(as) dos municípios de Alcinópolis, Anastácio, Aquidauana, Bandeirantes, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Campo Grande, Corguinho, Costa Rica, Coxim, Dois Irmão do Buriti, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Jaraguari, Jardim, Miranda, Nioaque, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel D’Oeste, Sidrolândia, Sonora e Terenos, para assembleia geral extraordinária a realizar-se no dia 06 de julho de 2019, às 08h30, em primeira convocação, e às 09h, em segunda convocação, no endereço sito a Rua Antônio Maria Coelho nº 2301(Hotel Buriti), para discussão e deliberação das seguintes ordens do dia:

1) Eleição de Delegados para participar da 21ª CONFERÊNCIA NACIONAL DOS BANCÁRIOS, que será realizada em São Paulo no período de 02 a 04 de agosto;
2) do 30º CONGRESSO NACIONAL DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL - CNFBB 2019, que será realizado em São Paulo no período de 31 de julho a 02 de agosto;
3) do 35º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa – CONECEF, que será realizado em São Paulo no período de 31 de julho a 02 de agosto de 2019.

Campo Grande-MS, 04 de Julho de 2019.

Neide Maria Rodrigues