12 de Julho de 2019 às 09:40

SEEBCG-MS realiza Festa dos Bancários e posse da nova diretoria

Posse da Diretoria 2019

O Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região (SEEBCG-MS) realiza a tradicional Festa dos Bancários e a solenidade de posse da Diretoria “Bancários em Ação” no dia 20 de julho (sábado). A festa terá início às 22h, no Ondara Palace, em Campo Grande.

Na confraternização, haverá mesa de frios, massas e bebidas. Para animar a festa, terá show ao vivo da banda que mistura forró, axé e dance music: “Somos Iguais”, do Paraná.

A diretoria “Bancários em Ação”, assumiu a gestão do sindicato no dia 1º de julho de 2019. A atual administração foi eleita em fevereiro deste ano e permanece à frente da entidade até 2023.

A festa também antecipa a celebração do Dia do Bancário, que é comemorado em 28 de agosto. A data faz alusão à greve deflagrada pelos bancários de São Paulo em 28 de agosto de 1951. O movimento durou 69 dias e os trabalhadores conseguiram 31% de reajuste salarial. A tradicional confraternização já faz parte do calendário do sindicato e relembra conquistas e lutas da categoria em todo o país.

Convites

As reservas de convite são para bancários associados e podem ser feitas até 15 de julho, basta acessar o link no banner do evento no site do sindicato ou clicando aqui.

Cada bancário filiado tem direito a duas reservas (1 do titular e 1 do convidado). A entrada na festa será mediante apresentação de documento, conforme nome da reserva no site. O sindicato ressalta que não haverá convite. A entrada será por nome na lista.

A festa será no Ondara Palace, localizado na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, 1.464, em Campo Grande. Para o traje, é sugerido o uso do estilo “esporte fino”.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS