29 de Novembro de 2007 às 11:45

Seguem abertas inscrições para Dança de Salão

Seguem abertas inscrições para Dança de Salão no Sindicato

Continuam abertas as inscrições para os interessados em participar das aulas de Dança de Salão do Sindicato dos Bancários de Campo Grande/MS e Região. As aulas são realizadas todas as quartas-feiras, com duas horas de duração – a partir das 19h30. “Quem tem participado está aprovando as aulas, que irão abordar todos os ritmos de dança”, afirmou o professor Aldo de Souza Aquino, responsável pelas turmas do Seeb.

Aldo Aquino afirma que a dança “é um exercício para o corpo e a alma. Uma terapia, onde é possível encontrar os amigos e se divertir ao som dos diversos ritmos”. Ele ressaltou que as aulas estão no segundo mês, mas têm atraído mais participantes. “Ainda não tivemos uma divulgação grande, mas a intenção é aumentar o número de alunos”, explicou.

De acordo com o total de interessados, a perspectiva é de que serão abertas novas turmas. “Assim que atingirmos 20 alunos, já faremos a divisão em novos horários e dias. Não vamos permitir turmas grandes, para que os alunos possam ter acompanhamento individual”, afirmou o professor. As aulas acontecem no Salão de Eventos da Sede Administrativa do Seeb – rua Barão do Rio Branco, em frente ao Fórum. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 3325-0003.

Secretaria de Imprensa e Comunicação