31 de Janeiro de 2019 às 10:48

Segundo turno da eleição para Caref termina hoje

BB

Os bancários do Banco do Brasil têm até hoje, 31, para votar no segundo turno da eleição para Caref do BB. A Contraf-CUT e o SEEBCG-MS apoiam a militante sindical de base de São Paulo Débora Fonseca (F2331616), que foi a mais votada no primeiro turno, quando recebeu 11.178 votos. A votação é feita pelo SisBB.

Bacharel em Comunicação Social, a candidata Débora Fonseca é tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos, com MBA em Gestão Bancária e Finanças Corporativas, CPA-10 e CPA-20. Ela defende a manutenção e fortalecimento do BB como empresa pública e principal agente de crédito para a retomada da atividade econômica, com geração de emprego e renda.

Se eleita, Débora promete trabalhar em sintonia com as entidades sindicais e defender o fortalecimento do BB como instituição pública, bem como com a defesa dos trabalhadores bancários, de seus direitos e interesses.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS com informações do SEEB/Brasília