12 de Dezembro de 2018 às 16:34

Sindicato acompanha situação de agência do Santander que foi alvo de criminosos

Tentativa de assalto

A agência do Santander da Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, foi alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira (12). O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região (SEEBCG-MS) tomou conhecimento da tentativa de assalto e acompanha a situação.

De acordo com informações da polícia repassadas à imprensa, dois homens ainda não identificados invadiram a agência bancária e jogaram spray com tinta vermelha nas câmeras de monitoramento da área onde ficam os caixas eletrônicos. O alarme disparou e a dupla fugiu sem levar nada.

Os serviços do caixa eletrônico estavam suspensos e a agência não funcionou nesta quarta-feira (12). A perícia já esteve no local. O caso está sendo investigado pelo Garras (Delegacia de Repressão Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).

Esta é a segunda vez que a agência foi alvo de bandidos em dois anos. Em 2016, ladrões tentaram arrombar o cofre da agência e furtaram o sistema de monitoramento por câmeras.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS