26 de Março de 2019 às 12:27

Sindicato apoia ONG Segunda Casa na venda de ovos páscoa

Páscoa

Divulgação/ONG Segunda Casa

Para se manter devido aos altos custos, a ONG Segunda Casa está promovendo a ação de Páscoa “Delícias da Casa”, com a produção de ovos de chocolate que podem ser comprados diretamente com a ONG. A instituição, que precisa de doações para continuar existindo, conta com o apoio do Sindicato dos Bancários de Campo Grande – MS e Região.

O projeto Segunda Casa faz o acolhimento provisório de crianças e adolescentes vítimas de violência, exploração e com seus direitos violados na área sexual, encaminhados pela Vara da Infância de Campo Grande.

As opções de ovos de chocolate vão desde os tradicionais até os recheados e os de colher. A tradicional Colomba Pascal também está no cardápio. Os valores variam de R$ 19,99 até R$ 79,99.

Os interessados em ajudar podem fazer suas encomendas pelos números (67) 3043-4470 ou (67) 99203-7450.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS