23 de Novembro de 2018 às 12:24

Sindicato convoca bancários associados para deliberar sobre Plano Orçamentário

Edital

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande -MS e Região, com CNPJ nº.03.270.741/0001-80, por seu Presidente abaixo assinado, em conformidade prevista no estatuto e na legislação em vigor, convoca todos os Bancários Associados da base territorial deste Sindicato, para a Assembleia Geral Ordinária que realizar-se-á dia 26 de novembro de 2018, às 18h em primeira convocação com a presença de 2/3 (dois terços) da categoria, ou, não havendo número legal de presentes às 18h30 para segunda convocação, com a presença de qualquer número de associados, na sede administrativa do Sindicato sito à Rua Barão do Rio Branco, 2.652 - Jardim dos Estados,  nesta capital, para discussão e deliberação da seguinte “ORDEM DO DIA”:

• Aprovação do Plano Orçamentário para o Exercício de 2019.

Campo Grande -MS,  19  de  novembro de  2018

Edvaldo Franco Barros