28 de Março de 2019 às 11:21

Sindicato fecha convênio com Sesc/MS

Parceria

Divulgação/SESC

O SEEBCG-MS e o Sesc/MS fecharam uma parceria que oferece benefícios exclusivos para os bancários filiados. A parceria permite o acesso dos sindicalizados aos serviços e às dependências da instituição. 

O Sesc possui diversas áreas de atuação, como Educação Infantil e Ensino Fundamental, Saúde, Cultura, Esportes e Lazer. Com o Cartão Sesc de Público em Geral – Parceiro/Dependente, os bancários terão um preço diferenciado para ter acessos aos serviços. 

Para ter acesso ao benefício, o bancário deverá apresentar a carteirinha de filiado ao sindicato e se dirigir a qualquer unidade do Sesc/MS, apresentar os documentos necessários, conforme as Normas Gerais para Habilitação da instituição, para que seja emitido o Cartão Sesc. 

A utilização do cartão é valido somente para o estado de Mato Grosso do Sul. A instituição tem unidades em Campo Grande, Corumbá, Bonito, Dourados, Ponta Porã, Aquidauana e Três Lagoas. Mais informações podem ser obtidas diretamente pelo sitewww.sesc.ms ou pelo telefone (67)3311-4379.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros