17 de Dezembro de 2018 às 08:42

Sindicato fecha parceria com Colégio Salesiano Dom Bosco

Parceria

Os filiados do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região têm à disposição mais um convênio educacional, agora com o Colégio Salesiano Dom Bosco.

Para a Educação Infantil e Ensino Fundamental I, os bancários terão 15% de abatimento nas mensalidades. Já para o Ensino Funtamental II e Ensino Médio, o desconto é de 10%.

Com mais de 86 anos, o Colégio Salesiano Dom Bosco tem uma ampla estrutura, com salas climatizadas e equipadas com materiais didáticos multimídia, auditório, anfiteatros, teatro, biblioteca, laboratórios, playground, brinquedoteca, quadras poliesportivas, entre outras.

O bancário deverá apresentar a carteirinha de filiado ao sindicato para ter acesso aos descontos. O Colégio Salesiano Dom Bosco está localizado na Av. Mato Grosso, 227, Centro, em Campo Grande. Mais informações pelos telefones: (67) 3312-3200 ou (67) 99906-1832.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS