14 de Novembro de 2018 às 12:01

Sindicato fecha parceria com o Colégio e Cursinho Refferencial

Divulgação

O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região fechou uma parceria com o Colégio e Cursinho Refferencial. São beneficiados com o convênio os filiados e seus dependentes.

Há mais de 10 anos em Campo Grande, o colégio possui ensino médio em período integral e cursinho pré vestibular, com foco em preparação para vestibulares de medicina. A parceria concede desconto de 25% no valor das mensalidades do ensino médio ou cursinho.

O colégio oferece excursões para a realização de vestibulares, orientação profissional para o mercado de trabalho, orientação vocacional, plantões de dúvidas, preparação específica para o Enem e demais vestibulares do Brasil, simulados e muito mais.

Para ter acesso ao benefício, o bancário deve apresentar a carteira de filiação ao sindicato.

O Colégio e Cursinho Refferencial está localizado na Rua da Imprensa, 139, no Bairro São Francisco, em Campo Grande. Mais informações pelo telefone (67) 3043-0109 ou site www.colegiorefferencial.com.br.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-CG