4 de Setembro de 2014 às 13:00

Sindicato realiza confraternização em comemoração ao Dia dos Bancári@s

COMEMORAÇÃO

Samba, churrasco, porco no rolete e muita gente bonita marcaram a tradicional Festa dos Bancários, promovida pelo Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região, no Clube de Campo, onde mais de 2.000 pessoas se confraternizaram no sábado, dia 30 de agosto, em alusão ao Dia dos Bancári@s, comemorado no dia 28 de agosto.

O evento foi dirigido aos bancários filiados e seus familiares. Além do delicioso churrasco e porco no rolete, durante o almoço contou com a apresentação da Banda Sampri,  que animou todos os presentes.

Também foi montado um espaço com cama elástica, piscina de bolinhas, algodão doce, sorvetes entre outros com monitoramento para que as crianças pudessem se dirvertir.

“A nossa festa já virou tradição em nossa base e contou com mais de 2.000 pessoas que é uma forma de preparar o fôlego para as atividades da Campanha Salarial deste ano", enfatiza a Secretária de Imprensa, Neide Maria Rodrigues que foi homenageada pelos Bancários do Bradesco.