8 de Março de 2019 às 12:26

Vereador congratula diretoria do SEEBCG-MS pela vitória nas eleições

Felicitações

Na Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Campo Grande, do último dia 21 de fevereiro, o vereador Chiquinho Telles apresentou uma Moção de Congratulações parabenizando a Diretoria da do SEEBCG-MS, da Chapa “Bancários em Ação”, pela vitória na eleição do sindicato. A moção foi aprovada pelos vereadores presentes.

Em ofício enviado para o SEEBCG-MS, os vereadores reforçam as felicitações na nova gestão, que se inicia no 1º dia de julho de 2019.

Vereador Chiquinho Telles

“Com os votos de sucesso, o reconhecimento e as justas homenagens desta Edilidade, desejamos que as ações decorrentes dessa caminhada sejam cumpridas com a dedicação e a competência que lhe são peculiares”, consta no ofício da Câmara Municipal de Campo Grande assinado pelo presidente da Casa, João Rocha.

Eleições

Depois de dois dias de eleição, os bancários de Campo Grande e região elegeram a Chapa 1 “Bancários em Ação” para administrar o SEEBCG-MS até 2023. A Chapa 1 contou com apoio maciço dos bancários e dos sindicatos da categoria em todo país, demonstrando a unidade nacional.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS