31 de Outubro de 2018 às 17:25

Votação popular nacional do Talentos Fenae/Apcef 2018 está aberta

Participe

Você já pode acessar o site do Talentos Fenae/Apcef, concurso cultural promovido pela Fenae e pelas Apcefs, e votar nas suas obras favoritas nas mais diversas modalidades. Com o objetivo de incentivar a produção artística entre os empregados da Caixa, da ativa e aposentados, o evento aposta, entre outros, na descoberta e na divulgação de novos talentos. O prazo para dar notas de 5 a 10 nos trabalhos inscritos segue até 5 de dezembro.

Acesse www.fenae.org.br/talentos e vote nas obras!

O Talentos Fenae/Apcef é dividido em quatro categorias e oito modalidades: Imagem (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil), Literatura (Conto/Crônica e Poesia) e Música (Composição e Interpretação). A grande final do concurso será realizada de 4 a 8 de dezembro, em Natal (RN). As obras que estão concorrendo venceram as disputas estaduais e agora representam as 27 Apcefs na fase nacional.

Acessando o site do concurso, será solicitado o login, que pode ser feito com o cadastro no Mundo Caixa ou no Facebook. O voto tem pesos diferentes: empregados Caixa associados às Apcefs (peso 5), trabalhadores do banco não associados (peso 2) e não empregados (peso 1). Cada usuário pode avaliar apenas uma vez cada obra. “Os três melhores em cada modalidade serão premiados na capital potiguar, onde acompanharemos as apresentações das composições e interpretações”, diz Moacir Carneiro, diretor Sociocultural da Fenae.

O presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, ressalta que o Talentos é apenas uma das iniciativas das duas entidades para promover o bem-estar do pessoal da Caixa. “Além de defender os direitos dos empregados e o caráter 100% público do banco, estimulamos práticas sociais, esportivas e culturais. Esse é o principal objetivo de projetos como os Jogos da Fenae, Rede do Conhecimento, Eu Faço Cultura e Movimento Solidário”, afirma.

Confira as próximas datas do Talentos 2018

Etapa nacional: 10/10 a 08/12