7 de Junho de 2013 às 07:15

Diretora da Cassi está em Dourados-MS nesta sexta-feira apresentar relatório

COMPROMISSO

(Dourados-MS) - Nesta sexta-feira, dia 7 de junho, a Diretora de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes da Cassi, Mirian Fochi (foto), estará em Dourados onde apresentará o relatório anual da entidade bem como detalhar planos de trabalho a serem implantados aos associados da ativa e aposentados do Banco do Brasil.

Essa é a primeira vez que os associados de Dourados e Região poderão ouvir, e acompanhar o relatório anual da Caixa de Assistência, vez que, geralmente os relatórios são apresentados apenas na capitais e graças a intervenção do sindicato e o bom relacionamento com a diretora Miriam Fochi, foi possível agendar essa data para ela expor a situação atual da Cassi.

O evento acontece na sede do Sindicato dos Bancários de Dourados e Região, na Rua Olinda Pires de Almeida, 2450, a partir das 19 horas.

“Todos os associados e associadas precisam se esforçar em acompanhar esse evento”, alerta a vice-presidente do Sindicato Márcia Apaprecido Felipetto.