24 de Maio de 2013 às 07:05

Bancários de Campo Grande condenam práticas antissindicais do Santander

MANIFESTAÇÃO

Paralisação exigiu também fim das demissões e melhores condições de trabalho

Os bancários do Santander de Campo Grande, juntamente com o Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região estão realizando hoje (23) paralisação do Dia Internacional de Luta contra as práticas antissindicais do Santander.

As cinco agências do Santander do Centro de Campo Grande, sendo duas da Rua Barão do Rio Branco, uma da Rua 13 de Maio, uma da Rua Dom Aquino e uma da Rua Marechal Rondon paralisaram os atendimentos no dia de hoje.

Para o diretor  do SEEB-CGMS, Valdemir da Silva Cardoso, "o movimento busca mostrar para a sociedade a tentativa do banco em calar o movimento sindical através de ações judiciais contra a manifestação dos trabalhadores bancários".

Durante as manifestações, os sindicatos distribuíram carta aberta aos clientes e funcionários.