15 de Maio de 2013 às 07:34

Amanhã acontece assembleia extraordinária dos funcionários da Caixa

CONVOCAÇÃO

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE CAMPO GRANDE-MS E REGIÃO, convoca todos (as) os (as) empregados (as) da Carreira Profissional – Médicos, Advogados, Engenheiros e Arquitetos – da  CAIXA ECONOMICA FEDERAL  da sua base territorial deste Sindicato, nos municípios de Alcinópolis, Anastácio, Aquidauana, Bandeirantes, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Campo Grande, Corguinho, Costa Rica, Coxim, Dois Irmão do Buriti, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Jaraguari, Jardim, Miranda, Nioaque, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel D’Oeste, Sidrolândia, Sonora e Terenos,  para assembleia extraordinária que se realizará amanhã, dia 16 de maio, às 18 horas em primeira convocação e às 18h30min em segunda convocação, na sede administrativa do Sindicato sito à Rua Barão do Rio Branco, 2.652 - Jardim dos Estados,  nesta capital, para discussão e deliberação da seguinte “ORDEM DO DIA”:

1.         Apresentação e aprovação da proposta da Caixa para a Carreira Profissional.