13 de Maio de 2013 às 11:19

"Sou da Caixa, faço um Brasil melhor " é o tema do 29ª Conecef que começa nesta sexta-feira

CONGRESSO NACIONAL

O Congresso deverá reunir cerca de 447 delegados, entre empregados da ativa e aposentados, além dos observadores.

O 29º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal (Conecef) será realizado no o período de 17 a 19 de maio, em São Paulo – Hotel Holiday Inn Parque Anhembi. Durante o encontro serão debatidos temas como organização do movimento, papel social da Caixa, saúde do trabalhador, condições de trabalho, condições de funcionamento das unidades, Saúde Caixa, Funcef/aposentados, segurança bancária, representação dos trabalhadores no Conselho de Administração da Caixa, jornada, Sistema de Ponto Eletrônico (Sipon), isonomia de direitos entre novos e antigos empregados, contratação de pessoal, carreira e terceirização.

O 29º Conecef deverá reunir em torno de 447 delegados, entre empregados da ativa e aposentados, além dos observadores. O credenciamento acontece no hotel, das 13 às 18h da sexta-feira (17) e no sábado (18) das 8h30 às 13h.

Confira a programação do 29º Conecef:

17 de maio:

14h00 –Abertura dos Trabalhos pela CEE/Caixa

14h30 – Votação do Regimento Interno;

15h00 – Exposição e debate sobre conjuntura;

17h00 - Apresentação e defesa das teses;

19h00 – Jantar;

18 de maio:

9h00 – Instalação e início dos trabalhos dos grupos;

Grupo 1 – Saúde do Trabalhador e Condições de Trabalho/Saúde Caixa;

Grupo 2 – Funcef/Aposentados;

Grupo 3 - Segurança Bancária/Condições Funcionamento Agência/Terceirização/Carreira/Representante no Cons. Administração;

Grupo 4 - Papel Social da Caixa/Contratação/Isonomia/Sipon/Jornada.

Obs. o item “Organização do Movimento” será debatido em todos os grupos.

12h30 – Almoço;

14h00 – Retomada dos trabalhos;

16h30 – Plenária Geral: apresentação dos relatórios dos grupos;

19h00 – Jantar;

19 de maio:

9h00 – Plenária Geral: debate sobre organização do movimento e outros;

11h00 – Plenária Geral: conclusão dos debates sobre organização do movimento e outros;

12h30 – Plenária Geral: votação das moções;

13h00 – Encerramento - Almoço