28 de Setembro de 2007 às 16:39

Com 5,2% bancários rejeitam proposta e se preparam para a Greve

Companheiras e Companheiros,

A negociação entre o Comando Nacional e a Fenaban desta sexta-feira, dia 28, terminou.

A segunda contraproposta apresentada pela Fenaban foi rejeitada pelo Comando Nacional logo de cara, pois alterou apenas o índice para 5,2% (o anterior foi de 4,82%). Não houve avanços na valorização da PLR, do piso, ou de qualquer outro benefício. Os banqueiros alegaram que as reivindicações da categoria são caras e irreais.

O Comando Nacional mantém a orientação já encaminhada a todos os sindicatos:

Dia 29 - Prazo limite para publicar edital de Assembléia

Dia 2 - Assembléias gerais ou específicas para avaliar a proposta, cuja orientação é pela REJEIÇÃO e APROVAÇÃO DA GREVE POR TEMPO INDETERMINADO A PARTIR DE ZERO HORA DE 3 DE OUTUBRO;

Dia 3 - Início da Greve Geral por Tempo Indeterminado

Informamos que hoje ainda haverá negociação com o Banco do Brasil e na manhã de segunda-feira, com a Caixa Federal.

Coordenação da Campanha Salarial 2007
Feeb SP MS