21 de Março de 2024 às 15:20

SEEBCG-MS convoca bancários do BRB para deliberar ACT e Teletrabalho

Assembleia

O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região convoca os bancários do Banco de Brasília – BRB para assembleia na segunda-feira, dia 25 de março, para deliberar sobre o III Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024 e o Acordo Coletivo de Trabalho sobre Teletrabalho 2024/2025.

A assembleia será realizada de forma virtual, com votação das 9h às 17h (horário de Brasília), através de link que estará disponível no site do sindicato (www.sindicario.com.br).

Confira as minutas dos acordos:

ACT sobre III Termo Aditivo do ACT 2022/2024

ACT sobre Teletrabalho

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande -MS e Região, entidade sindical de primeiro grau, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.270.741/0001-80, Registro sindical nº 914.100.334.87933-2, por sua presidenta abaixo assinado, convoca todos os bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviço para o BRB - Banco de Brasília S/A, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 09:00 horas até às 17:00 horas do dia 25 de março de 2024, na forma disposta no site https://www.sindicario.com.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da aprovação do III Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024 e do Acordo de Trabalho sobre Teletrabalho 2024/2025, com vigência de um ano a partir da data da assinatura, a ser celebrado com o BRB – Banco de Brasília S/A.

Campo Grande-MS, 22 de Março de 2024.

Neide Maria Rodrigues
Presidenta