21 de Março de 2018 às 09:52

Eleição da Cassi segue até dia 28 de março

BB

Os associados da Cassi vão às urnas até o dia 28 de março para eleger seus representantes na Diretoria Executiva, no Conselho Deliberativo e no Conselho Fiscal da entidade responsável pelos  planos de saúde dos funcionários do Banco do Brasil. O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região apoia a Chapa 1 – Em Defesa da Cassi.

Podem votar funcionários da ativa e aposentados associados à Cassi e em pleno gozo de seus direitos junto à Caixa de Assistência em 31/01/2018. Até a última atualização, nesta terça-feira (20), 51,35% dos ativos e 22,75% dos aposentados já votaram.  Em Mato Grosso do Sul, 47,95% e 21,32%, respectivamente, já foram às urnas.

Funcionários da ativa votam pelo SisBB, o sistema do banco. Os aposentados devem votar nos terminais de auto atendimento das agências do BB. Os funcionários licenciados devem solicitar uma senha de acesso temporário ao administrador da agência. Clique aqui e tenha mais informações de como votar.

A Chapa 1 é composta por William Mendes (Diretor de Saúde e Rede de Atendimento); Fabiano Felix do Nascimento e Fernando Amaral Baptista Filho (Conselheiros Deliberativos titulares); Elisa de Figueiredo Ferreira e Ana Paula de Araújo Busato (Conselheiras deliberativas suplentes); Diusa Alves de Almeida (Conselheira Fiscal titular) e Carlomagno Goebel (Conselheiro Fiscal suplente).

Entre os compromissos da Chapa 1 para a caixa de assistência estão: melhoria constante no atendimento, garantir a manutenção dos compromissos do BB e a sustentabilidade da Cassi, lutar contra as medidas da Resolução 23 da CGPAR, valorizar os Conselhos de Usuários e envolver o funcionalismo na defesa da Cassi. Veja aqui as demais propostas da Chapa 1– Em Defesa da Cassi.

Entre em contato

Orlando de Almeida Filho