Notícias Gerais

Publicado em 11 de Janeiro de 2018 às 16:48
Sindicato fecha parceria com clínica odontológica

O SEEB-CG e a Clínica Odontológica OdontoImplante fecharam um convênio que oferece desconto exclusivo para os bancários filiados.

A clínica oferece tratamentos variados como selantes, restaurações, extrações, lentes de contato, facetas de porcelana e próteses sobre implante.

Para filiados e seus dependentes, o valor dos tratamentos tem 20% de desconto. Para ter acesso ao benefício, o bancário deverá apresentar a carteirinha de filiado ao sindicato.

A Clínica OdontoImplante possui duas unidades em Campo Grande: Unidade I – R. 15 de Novembro, n° 602, Centro e Unidade II – Av. das Bandeiras, n° 1422, Jockey Clube. Mais informações pelo telefone (67) 3306-6111.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEB-CG