16 de Junho de 2015 às 14:04

V EEBAN acontece dias 19 e 20 em Campo Grande

Campanha Nacional Unifica 2015

O V Encontro Estadual dos Bancários do MS (EEBAN-MS) acontecerá nos dias 19 e 20 de junho, em Campo Grande-MS, onde reunirá trabalhadores das bases dos Sindicatos de Campo Grande-MS e Região e de Dourados-MS e Região para discutirem e definirem a pauta de reivindicações, a serem apresentadas na etapa nacional para construção da Campanha Nacional Unificada 2015/2016.

Durante o evento a categoria debaterá, além das cláusulas econômicas, que envolvem o índice de reajuste salarial, as questões sociais e de saúde, como as condições de trabalho, o assédio moral, dentre outros assuntos de seu interesse e acontecerá a eleição dos delegados que defenderão as prioridades das duas bases sindicais na Conferência Nacional dos Bancários.

A abertura acontece dia 19 de junho, no Clube de Campo do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região que está localizado Rua Caldas Aulete, 281 no bairro Coopharádio, o clube fica perto do centro comunitário da Coopharádio.

No dia 20 de junho será o credenciamento e as atividades serão iniciadas a partir das 08h30min, no Hotel Buriti, Rua Antônio Maria Coelho, 2301 - Jardim dos Estados, Campo Grande - MS.

O encerramento está previsto para às 17h do dia 20. Informações (67) 3312-6100