27 de Novembro de 2007 às 10:30

Carim convoca mais 2 mil para financiar imóveis

A 11ª convocação do Previ realizada no ano para financiamentos do Carim 2007 chamou mais dois mil participantes que manifestaram interesse, até 21 de novembro, em contratar o programa. No ano, conforme o site do Previ, já são 12,5 mil interessados em financiar imóveis próprios, ou 85% dos associados que procuraram o auto-atendimento do fundo de pensão ou a central telefônica.

No auto-atendimento do site da Previ (http://www.previ.com.br), na opção Financiamento Imobiliário/Documentos e Formulários, o participante poderá verificar se foi convocado acessando a opção “Classificação”. Nessa área, também é possível acessar a carta de convocação, orientações e documentos exigidos para financiamento, com ou sem uso do FGTS.

Participantes convocados cujo prazo para apresentação de proposta tenha acabado podem procurar novamente o auto-atendimento ou a central telefônica, sendo respeitada a ordem de classificação de cada um para a próxima convocação.

Os recursos do FGTS na compra do imóvel só podem ser utilizados se a operação estiver enquadrada nas normas estabelecidas pela Caixa Econômica Federal. Outras informações estão disponíveis no site da Previ ou na Central 0800-729-0505.

Secretaria de Imprensa e Comunicação, com informações da Previ