1 de Julho de 2013 às 09:41

Conselho Fiscal do SEEB-CGMS e associados aprovam Balanço Anual Financeiro de 2012

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Andréia Cercarioli

No dia 27 de junho, o Sindicato Bancários do Município de Campo Grande-MS e Região, em assembleia geral recebeu 41 associados para a Apreciação e Aprovação do Balanço Anual Financeiro de 2012.

O parecer  da análise das contas foi apresentado pelos diretores do SEEB-CGMS que compõem o Conselho Fiscal Maria Cladis Spengler, Orlando de Almeida Filho e Marcelo Francisco Assis. Após os debates sobre o parecer do Conselho fiscal, as contas foram aprovadas com ressalva pela a maioria dos votos sendo:  28 a favor e 13 contra.

Para a presidenta do SEEB-CGMS, Iaci Azamor Torres “O balanço é um retrato do avanço na gestão da entidade. Ao lado das importantes conquistas que obtivemos, fruto de nossa organização e luta, avançamos também em nossa estrutura. Todos os gastos e investimentos foram registrados na prestação de contas, impactaram o Balanço Patrimonial e Anual da entidade, confirmando seu crescimento e fortalecimento. O plano orçamentário do SEEB-CGMS busca o necessário equilíbrio entre receitas e despesas, fortalecendo a capacidade organizativa e estrutural.”

Participaram da assembleia os advogados do Pereira & Cantero Advogados Associados, o contador Sebastião da Silva e o diretor do Sinergia-MS (Sindicato dos Eletricitários de MS) e diretor da CUT-MS, Giovano Midom.

Conforme deliberação da assembleia, publicaremos no site (http://www.sindicario.com.br/balancete/) o Balanço Anual Financeiro de 2012.